Logo ASBAI

Revista oficial da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia ASBAI
Revista oficial da Sociedad Latinoamericana de Alergia, Asma e Inmunología SLaai

Brazilian Journal of Allergy and Immunology (BJAI)

Sobre AAAI

A revista Arquivos de Asma, Alergia e Imunologia tem a missão de divulgar estudos e informações relevantes na construção do conhecimento na área de Alergia e Imunologia. A revista, lançada em 2017, é o meio oficial de comunicação científica da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI) e da Sociedad Latinoamericana de Alergia, Asma e Inmunología (SLAAI).

Atualmente, os Arquivos de Asma, Alergia e Imunologia são publicados trimestralmente apenas em meio eletrônico digital, com acesso aberto. Os manuscritos de estudos clínicos e experimentais são publicados de acordo com suas características nas diferentes seções que compõem a revista: editoriais, artigos especiais, artigos originais, revisões, comunicações clínicas e experimentais breves, educação médica continuada, correspondências e imagens. Por meio da publicação e divulgação de relevantes contribuições científicas da comunidade médico-científica nacional e internacional, Arquivos de Asma, Alergia e Imunologia busca promover o ensino e a pesquisa, além de elevar o padrão de atendimento médico especializado na área de Alergia e Imunologia .


Leia a mensagem da Carta de Lançamento AAAI

2024 Associação Brasileira de Alergia e Imunologia

Rua Domingos de Morais, 2187 - 3° andar - Salas 315-317 - Vila Mariana - CEP 04035-000 - São Paulo, SP - Brasil - Fone: (11) 5575.6888

GN1 - Sistemas e Publicações